SÃO LUIS - Suspeitos de homicídio e roubo a empresário foram retirados de circulação durante incursões da polícia na capital. Uma das prisões ocorreu nesta quinta-feira (10), na área do São Raimundo, e o detido foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
A polícia informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido é suspeito de ter cometido um assassinato, na área do São Raimundo, e chegou a ser ouvido na sede da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na Beira-Mar.
Leia também em:
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão definitivos contra suspeitos de roubos, na Grande Ilha
Polícia cumpre mandados de prisão contra dupla suspeita de latrocínio em São Luís
Mais prisão
A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu na quarta-feira (9), no bairro do Vinhais, um homem, de 21 anos, suspeito de ter participado de um assalto a um empresário do ramo de pescado.
De acordo com a polícia, no dia 19 de setembro do ano passado, o detido em companhia de outro homem, nome não revelado, abordaram a vítima nas proximidades do Mercado do Peixe, na área do Portinho, e roubaram mais de R$ 7 mil.
Saiba Mais
- Homem é preso com seis armas de fogo e fardamentos do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Pará
- Dupla é presa suspeita de homicídio na cidade de Chapadinha
- Preso suspeito de assassinar homem ao lado do Terminal Rodoviário de São Luís
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
- Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.