Operação Voleur

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão definitivos contra suspeitos de roubos, na Grande Ilha

Mandados foram cumpridos durante a operação Voleur e contou com apoio da Guarda Municipal de São José de Ribamar.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h05
Uma das acusadas foi localizada e presa no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.
Uma das acusadas foi localizada e presa no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), cumpriu dois mandados de prisão definitivos, nessa quarta-feira (17), durante a operação ‘Voleur’, deflagrada em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, por meio da Delegacia Especial da cidade balneária. As prisões contaram com apoio da Guarda Municipal.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro mandado, oriundo da 1ª Vara Criminal de São José de Ribamar, foi cumprido contra uma mulher, de 24 anos, acusada de envolvimento em roubo em que foram subtrídos celulares e um veículo. A mulher foi localizada e presa no bairro Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, também na Região Metropolitana.

O segundo mandado de prisão foi cumprido contra um homem de 25 anos, condenado há mais de 12 anos de reclusão, em regime fechado, pelo crime de roubo qualificado. O acusado foi localizado pela equipe da Polícia Civil no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.