Eleições 2022

Carlos Brandão muda o tom do discurso e acirra pré-campanha ao governo

Oficializado como nome do grupo palaciano na disputa pelo governo do Estado, vice-governador confirma mudança para o PSB e fala de descumprimento de acordo por parte da ala que apoia Weverton Rocha.

Clóvis Cabalau

Atualizada em 26/03/2022 às 18h28

SÃO LUÍS - Após ser anunciado pré-candidato oficial do grupo político alinhado ao Palácio dos Leões, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) acirrou o tom do discurso e abraçou de vez a disputa pelo Governo do Estado.

Em conversa com o Imirante.com, Brandão afirma que pretende seguir dialogando em busca de apoio e confirmou futura filiação ao PSB, partido do governado Flávio Dino.

Sobre não ter sido unanimidade no grupo - uma referência à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) - o vice-governador considerou uma “quebra de acordo” da ala que apoia o projeto pedetista na disputa ao governo.

Assista acima à íntegra da entrevista.

Leia também:

Flávio Dino não consegue consolidar unidade do grupo e enfrenta desgaste

Carlos Brandão anuncia saída do PSDB e filiação ao PSB

Destino de pedetistas é novo capítulo da disputa Brandão x Weverton

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.