Apreensões

Operação apreende veículos dados a agiotas como garantia de empréstimos em São Luís

Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em imóvel no Olho-d''Água, nesta sexta-feira (21).

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Veículos apreendidos pela Polícia Civil nesta sexta. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Veículos apreendidos pela Polícia Civil nesta sexta. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

SÃO LUÍS - Uma operação cumpriu mandados de busca e apreensão em bairros da Grande São Luís na manhã desta sexta-feira (21). A investigação descobriu que veículos alugados estavam sendo entregues a agiotas como forma de garantia de empréstimos.

Leia mais:

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e agiotagem

Casal suspeito de agiotagem é preso após ameaçar idosa de morte

Segundo informações da Polícia Civil, durante a operação foi localizado um imóvel de luxo, no bairro do Olho-d'Água, que serviria de depósito de automóveis.

Operação da Polícia Civil combate agiotagem na Grande São Luís. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Operação da Polícia Civil combate agiotagem na Grande São Luís. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Mais de 30 veículos foram apreendidos e periciados. A investigação prossegue com objetivo de identificar todos os envolvidos. O inquérito que apura todo o crime foi instaurado na 4ª Delegacia de Polícia Civil do Vinhais.

Em entrevista à reportagem da Mirante AM, o delegado DPC do Vinhais, Márcio Dominici, disse que ainda não tem o nome do dono do imóvel onde foram localizados os veículos. Todos são novos, entre importados, caminhonetes e vans. Eles pertencem a mais de uma pessoa, ainda segundo o delegado Dominici. Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.