Fora de circulação

Presos suspeitos de roubar veículos na Grande São Luís

Suspeitos foram presos em cumprimentos de ordem judicial e encaminhados para Pedrinhas.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
Os detidos foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, na Vila Palmeira
Os detidos foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, na Vila Palmeira (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um cerco policial realizado nesta terça-feira (4), na Grande Ilha, resultou na prisão de dois suspeitos de roubar veículos. Segundo a polícia, no decorrer do segundo semestre do ano passado, eles são suspeitos de terem tomado de assalto, pelo menos, três veículos na capital.

Os dois criminosos foram presos em cumprimento de ordem judicial e levados para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso, logo após, transferidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A polícia informou que somente na noite de segunda-feira (3) houve o registro de cinco casos de roubo a veículos na capital e está sendo investigado pela equipe da DRFV. Ainda na terça-feira, foi preso um acusado de roubo majorado em cumprimento de ordem judicial em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.