SÃO LUÍS - Um cerco policial realizado nesta terça-feira (4), na Grande Ilha, resultou na prisão de dois suspeitos de roubar veículos. Segundo a polícia, no decorrer do segundo semestre do ano passado, eles são suspeitos de terem tomado de assalto, pelo menos, três veículos na capital.
Os dois criminosos foram presos em cumprimento de ordem judicial e levados para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso, logo após, transferidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
A polícia informou que somente na noite de segunda-feira (3) houve o registro de cinco casos de roubo a veículos na capital e está sendo investigado pela equipe da DRFV. Ainda na terça-feira, foi preso um acusado de roubo majorado em cumprimento de ordem judicial em São Luís.
Saiba Mais
- Homem armado é preso em frente à Delegacia de Balsas
- Bando é preso suspeito de roubo de veículos no Piauí para revenda no Maranhão
- Após reconhecimento facial, líder de grupo criminoso é preso por furto de celulares em eventos
- Preso oficial da PM suspeito de posse ilegal de arma de fogo
- Pastor que matou ex-mulher com mais de 30 facadas é preso em Fortaleza dos Nogueiras
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.