crime

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Região Metropolitana de SL

Na casa do suspeito, a equipe policial flagrou o homem vendendo entorpecentes e, após revistas no local, encontrou também substâncias do tipo cocaína.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h53
Material apreendido pela polícia com os suspeitos.
Material apreendido pela polícia com os suspeitos. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO JOSÉ RIBAMAR – Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa quinta-feira (9) suspeito de tráfico de drogas na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. A prisão foi executada por investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Leia também:

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Bequimão

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), os policiais foram o bairro Miritiua com o objetivo de apurar uma denúncia de crime de tráfico de drogas. Na casa do suspeito, a equipe policial flagrou o homem vendendo entorpecentes e, após revistas no local, encontrou também substâncias do tipo cocaína, que estavam separadas e embaladas em saquinhos plásticos.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas. Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Tráfico em Bequimão

Cinco pessoas, quatro homens e uma mulher, foram presas, na manhã dessa quinta-feira (9), suspeitas de tráfico de drogas no município de Bequimão, na região da Baixada Maranhense.

De acordo com o delegado titular de Bequimão, Guilherme dos Santos, nos endereços alvos da ação policial, os investigadores encontraram 2,5 quilos de maconha em barra, 69 unidades de maconha já embaladas para venda, 16 unidades de crack prontas para o comércio, um revólver calibre. 38 com cinco munições intactas, uma garrucha de fabricação caseira, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.