Ação criminosa

Dupla sequestra empresário do ramo de móveis em São Luís

Segundo a PM, o sequestro aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (1º).

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – No início da tarde desta quarta-feira (1º) um empresário do ramo de móveis foi sequestrado por criminosos no bairro Sol e Mar, em São Luís. A dupla foi presa após perseguição policial que terminou com um acidente de trânsito.

Leia também:

Bombeiros salvam médico de sequestro e tentativa de homicídio em São Luís

Suspeitos de assaltos a motoristas de app e sequestros são presos em Timon

De acordo com o 3º sargento Jackson, do Grupo Tático Móvel da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), populares informaram que um homem havia sido levado a força para dentro de uma pick-up de cor branca. Após ser acionada, a PM iniciou uma perseguição do bairro Sol e Mar até a avenida dos Holandeses, no bairro Ponta d'Areia, local em que a dupla foi interceptada e presa.

Saiba mais informações sobre o caso na entrevista que o 3º sargento Jackson, da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) deu para a Mirante AM.:

A polícia informou, ainda, que o empresário não foi ferido. Os dois suspeitos foram presos e apresentados na delegacia de Polícia Civil. Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas armas de fogo, um quantia em dinheiro e o veículo da vítima.

Assista ao vídeo feito por populares:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.