Em São Luís

Polícia prende três pessoas e apreende armas de fogo

Os presos e o materiais apreendidos foram encaminhados a sede da Senarc.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 18h59
Material apreendido pela polícia com os suspeitos.
Material apreendido pela polícia com os suspeitos. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS - Três pessoas foram presas em flagrante, na manhã desta terça-feira (30), durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão de repressão ao crime de tráfico de entorpecentes que teve como alvo, endereços ligados a investigados no bairro Vila Sarney, em São Luís.

A investigação e as prisões são de competência da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC).

Leia também:

PRF apreende duas armas de fogo e prende suspeitos durante fiscalização em Santa Inês

Três suspeitos de tentativa de homicídio são presos e oito armas de fogo apreendidas em Palmeirândia

Além das prisões, também como resultado da ação policial, os investigadores apreenderam três armas de fogos, sendo uma delas, uma pistola encontrada numa parte secreta do forro de uma das residências. Uma espingarda de ar comprimido, um simulacro de arma de fogo, munições e drogas também foram apreendidos.

Os presos e o materiais apreendidos foram encaminhados a sede da Senarc em São Luís para serem submetidos aos trâmites processuais. Em seguida os presos serão recambiados ao Sistema Penitenciário Estadual onde devem aguardar presos uma decisão do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.