Em Aldeias Altas

Polícia Civil prende homem suspeito de tráfico de drogas

O homem foi preso na zona urbana de Aldeias Altas e com ele apreendida uma grande quantidade de drogas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 26/03/2022 às 19h03
Material apreendido pela polícia com os suspeitos.
Material apreendido pela polícia com os suspeitos. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

ALDEIAS ALTAS - A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na manhã dessa sexta-feira(19), um homem de 31 anos suspeito de tráfico de drogas na cidade de Aldeias Altas.

Leia também:

Polícia Federal faz operação de repressão ao tráfico interestadual de drogas por via postal em São Luís

Dupla é presa por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo

A prisão contou com as participações de investigadores do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) e do Grupo de Pronto Emprego(GPE) de Caxias.

Segundo a Polícia Civil, o homem que é de etnia cigana, vinha sendo investigado há um tempo por envolvimento no tráfico de entorpecentes na região. O homem foi preso na zona urbana de Aldeias Altas e com ele apreendida uma grande quantidade de drogas.

Foram apreendidas 478 petecas de maconha; oito porções de maconha, maiores que petecas;78 pedrinhas de crack;21 pequenas porções de cocaína; duas balanças digitais; dois aparelhos celulares sem procedências definidas; cerca de 300 reais e matérias para embalar as drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.