Em Santa Inês

Dupla é presa por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo

Segundo a polícia, com os homens foram apreendidos maconha, crack, uma arma de fogo do tipo revólver.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h04
Material apreendido pela polícia com os suspeitos.
Material apreendido pela polícia com os suspeitos. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SANTA INÊS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu na manhã desta sexta-feira (19), duas pessoas por crimes de tráfico de droga, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. As prisões aconteceram no bairro Parque Santa Cruz, em Santa Inês. Foram apreendidos maconha, crack, uma arma de fogo do tipo revólver.

Leia também:

Polícia Militar prende casal suspeito de tráfico de drogas, em Paço do Lumiar

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil no bairro Vila Embratel

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontavam que no local de residência dos suspeitos existia um ponto de venda de droga. Em razão disso, a autoridade policial representou por Mandado de Busca Domiciliar o qual foi cumprido na manhã desta sexta-feira (19), com a apreensão de 2kg de maconha, 150 gramas de crack, uma arma de fogo do tipo revólver de calibre 38, 14 munições do mesmo calibre e 2 munições de calibre 380 e materiais utilizados para pesagem e preparação de entorpecentes para venda. No local, foi apreendido também um aparelho celular que havia sido furtado na cidade de Pedreiras.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados a UPR de Santa Inês, onde deverão permanecer a disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.