Prisões

Polícia cumpre mandados de prisão contra trio suspeito de assaltos a estabelecimentos comerciais

Os homens já se encontravam presos pelo cometimento de outros crimes de roubo.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h20
Prisão foi efetuada em São Luís.
Prisão foi efetuada em São Luís. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na última sexta-feira (22), três mandados de prisão preventiva foram cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão contra três homens, todos de 21 anos, investigados como autores de onda de assaltos contra farmácias e supermercados na região do bairro do Cohatrac, em São Luís.

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) informou que o trio foi identificado durante as investigações por meio de imagens de câmeras segurança dos locais alvos dos atos criminosos. Segundo a polícia, o três estão envolvidos em pelo menos três assaltos contra estabelecimento na região. Segundo a DRF, os crimes ocorreram nos meses de março e abril deste ano.

Os suspeitos já se encontravam presos pelo cometimento de outros crimes de roubo. Após os cumprimentos das prisões, os presos foram devolvidos ao sistema prisional, onde permanecerão custodiados à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.