Estelionato

Preso suspeito de clonar cartão e fazer compras que ultrapassam o valor de R$ 32 mil, em São Luís

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito clonava o cartão das vítimas e efetuava compras de materiais de construção, revendendo por um preço bem abaixo do valor de mercado.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil24/09/2021 às 12h23

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) conseguiu recuperar, nesta sexta-feira (24), a carga de 800 sacos de cimento e 70 sacos de argamassa comprados com um cartão clonado por um suspeito, preso na quarta-feira (22), em São Luís. A carga foi avaliada em R$ 32.823.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Henrique Mesquita, o suspeito clonava o cartão das vítimas e efetuava compras de materiais de construção, revendendo por um preço bem abaixo do valor de mercado.

A prisão do suspeito foi executada por policiais civis da Seccional Leste e da Delegacia Especial do bairro Maiobão, na Região Metropolitana da capital maranhense, na sexta-feira.

A Polícia Civil ainda informou que o titular do cartão reside no Estado de Pernambuco, e que prisão teve como base denúncias de algumas lojas de materiais de construção que apontaram a possível fraude. A lavratura do auto de prisão em flagrante foi atendida na Delegacia do Maiobão e após as formalidades legais o autor foi recambiado ao sistema prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.