Admiração

Fã da polícia comemora seus quatro anos uniformizada e posando com PMs em São Luís

A festa ocorreu no bairro Bom Jesus, na última sexta-feira (16).
Imirante.com, com informações da PMMA19/07/2021 às 06h19
Rafyza comemorou seus quatro anos com tema da Polícia Militar. Foto: Divulgação/PMMA.

SÃO LUÍS – Rafyza Monteiro comemorou seus quatro anos de idade caracterizada de policial e posando para fotos ao lado de PMs de verdade, profissionais que ela tanto admira. A festa da pequena fã, que teve como tema da decoração a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), ocorreu na última sexta-feira, no bairro Bom Jesus.

Ao Imirante.com, o comandante da 3ª CI, capitão Frazão, da PMMA, contou que a mãe da menina entrou em contato com um amigo policial para pedir a presença de uma equipe na festa.

“Eu estava em operação. Fui eu e uma guarnição. Ficamos um tempo na festa e tiramos foto com ela. Foi legal e a gente precisa não só fazer essas operações e repressão. Sempre que possível, a gente participa de eventos do tipo”, ressaltou o capitão, que compareceu à comemoração com o cabo Lago e o soldado Ricardo.

"Foi uma surpresa e tanto pra ela, até agora ela está muito feliz", disse Rafaela Silva, mãe de Rafyza.

Uniformizada de policial, Rafyza entrou mesmo no personagem e mostrou seriedade no rosto, como uma verdadeira PM. Veja as fotos:

Festa de Rafyza contou com a presença de PMs. Foto: Divulgação/PMMA.
Policiais marcaram presença na festa da fã de quatro anos. Foto: Divulgação/PMMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.