Dia de festa

Ana Maria tem festa surpresa ao vivo no Mais Você

Duas pernocas ambulantes entraram com o bolo da aniversariante

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Entrada do bolo de Ana Maria.
Entrada do bolo de Ana Maria. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – A apresentadora Ana Maria Braga completa nesta quinta-feira (1º), 72 anos, e a produção do Mais Você, da TV Globo, preparou uma surpresa pra lá de animada. Nos stories do Instagram, Ana perguntou se os seus seguidores se gostaram da surpresa. Ela também agradeceu o carinho dos fãs e amigos.

Leia também:

Ana Maria Braga recebe da vacina contra a Covid-19

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga

No post no Instagram, Ana Maria agradeceu as mensagens dos fãs e amigos, e disse estar emocionada com tanto carinho. “Um aniversário de longe, mas cheio, muito cheio de carinho. Estou desde manhã recebendo telefonemas, surpresas, lembranças, emocionei várias vezes… Dá pra sentir o amor daqui. Obrigada!”, disse a apresentadora.

Um fato inusitado, foi uma pernoca ambulante entrando com o bolo da apresentadora. Ana Maria ironizou: “Como dizia minha avó ‘a gente morre e não vê tudo"’, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.