Na manhã desta sexta

Operação conjunta é deflagrada no bairro Coroadinho e prende suspeitos de tráfico e crime organizado

Ao todo, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil16/07/2021 às 10h48
Operação foi deflagrada nas primeiras horas desta sexta-feira (16).

SÃO LUÍS – Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar deu cumprimento a 22 mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas e crime organizado, nas primeiras horas desta sexta-feira (16), no bairro Coroadinho, em São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, na residência de um dos alvos da operação, foram encontradas 19 pedras de crack acondicionadas em papel plástico, com volume aproximado de meio quilo da droga, além de uma arma de fogo municiada. Na residência de outro alvo, os policiais encontraram aproximadamente 20 trouxinhas de crack, embaladas e prontas para comercialização.

Droga foi apreendida na operação. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

Ainda segundo a polícia, em ambos os casos os suspeitos foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas ilícitas. O primeiro foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após o cumprimento dos mandados de busca, as polícias, Civil e Militar, continuarão realizando operação de saturação no bairro Coroadinho e adjacentes, sem data para finalizar os trabalhos na localidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.