Em São Luís

Dois afogamentos são registrados na praia do Calhau neste domingo

Uma das vítimas foi identificada apenas como Samara, de 17 anos; ela foi socorrida, com vida, e encaminhada ao hospital.
Imirante.com30/05/2021 às 19h25
Dois afogamentos são registrados na praia do Calhau neste domingoCausas dos afogamentos ainda são desconhecidas. (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

SÃO LUÍS – Dois afogamentos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), neste domingo (30), na praia do Calhau, em São Luís. Uma das vítimas foi identificada apenas como Samara, de 17 anos, que foi levada com vida ao hospital.

O Corpo de Bombeiros, até a última atualização desta reportagem, não havia informado o que motivou os afogamentos. Além de Samara, uma outra pessoa, que não teve a identidade informada, foi resgatada, recebeu os primeiros socorros ainda na areia e passa bem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.