Na manhã desta terça

Corpo é encontrado boiando próximo à ponte do São Francisco, em São Luís

Vítima foi identificada como André Luís Pinto Silva, de 23 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (10).
Imirante.com, com informações da TV Mirante13/04/2021 às 09h12
Corpo é encontrado boiando próximo à ponte do São Francisco, em São LuísBombeiros utilizaram um jet ski para resgatar o corpo. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS – Um corpo foi achado boiando no rio Anil, próximo à ponte do São Francisco, no bairro Ilhinha, na manhã desta terça-feira (13), em São Luís.

O Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMar), do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), chegou ao local utilizando um jet ski, e uma corda foi usada para levar o corpo até uma das margens do rio.

Muitos curiosos estiveram no local para ver a operação de resgate do corpo, que, segundo o Corpo de Bombeiros, estava em avançado estado de putrefação.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e do Corpo de Bombeiros, o corpo foi achado, por volta das 6h, por pescadores que estavam próximo ao local.

A vítima foi identificada como André Luís Pinto Silva, de 23 anos. Ele estava desaparecido desde o último sábado (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo possuía lesões no rosto e na nuca.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para trabalho de perícia pela equipe da Polícia Civil do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.