SÃO LUÍS – Um corpo foi achado boiando no rio Anil, próximo à ponte do São Francisco, no bairro Ilhinha, na manhã desta terça-feira (13), em São Luís.
O Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMar), do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), chegou ao local utilizando um jet ski, e uma corda foi usada para levar o corpo até uma das margens do rio.
Muitos curiosos estiveram no local para ver a operação de resgate do corpo, que, segundo o Corpo de Bombeiros, estava em avançado estado de putrefação.
De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e do Corpo de Bombeiros, o corpo foi achado, por volta das 6h, por pescadores que estavam próximo ao local.
A vítima foi identificada como André Luís Pinto Silva, de 23 anos. Ele estava desaparecido desde o último sábado (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo possuía lesões no rosto e na nuca.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para trabalho de perícia pela equipe da Polícia Civil do Maranhão.
Saiba Mais
- Corpo é achado com pés e mãos amarrados na Raposa; polícia diz que vítima pode ser adolescente que estava desaparecido
- Dois corpos de mulheres são encontrados por pescadores em praias de São José de Ribamar
- Corpo em estado decomposição é encontrado por pescadores em praia de Guimarães
- Restos mortais são encontrados em Pedreiras; há suspeitas de que o corpo foi queimado
- Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.