Em São Luís

VÍDEO: incêndio atinge apartamento em prédio no bairro do Calhau

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu com intensidade apenas um dos apartamentos, que ficou bastante danificado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
As causas do incêndio ainda não foram informadas e não há feridos.
As causas do incêndio ainda não foram informadas e não há feridos. (Foto: Adriano Soares / Imirante.com)

SÃO LUÍS – Um incêndio atingiu, no fim da tarde deste sábado (6), um apartamento no condomínio Grand Park Pássaros, no bairro do Calhau, em São Luís.

Leia também:

VÍDEO: cadelinha é resgatada de incêndio no Cohafuma

VÍDEO: óticas no Centro de Imperatriz ficam destruídas após incêndio

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o fogo atingiu com intensidade apenas um dos apartamentos, que ficou bastante danificado. O prédio foi evacuado e o fogo foi controlado pelos bombeiros por volta das 18h.

As causas do incêndio ainda não foram informadas e não há feridos.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) que além do imóvel atingido, mais 3 apartamentos foram afetados mas, indiretamente, por causa do calor e fumaça.

Veja a nota na íntegra:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que neste sábado, dia 06 de março foi acionado as 17:42 hs para combater um incêndio no 5 andar do Bloco Pavão, Edifício Gran Park, Pássaros, Torre Rouxinol no bairro Calhau. Imediatamente o CBMMA deslocou viaturas de combate a incêndio e resgate ao local: Auto Bomba Tanque 36 ( ABT 36), ABT 35, Ambulância UR-22, Auto Escada Magirus 01, AR-21e AR 22. Ao chegar desligaram rapidamente o sistema de gás e iniciaram o combate ao incêndio, debelando minutos após o combate. Além do imóvel atingido, mais 3 apartamentos foram afetados mas, indiretamente, por causa do calor e fumaça.

Assista ao vídeo enviado por internautas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.