Resgate

VÍDEO: cadelinha é resgatada de incêndio no Cohafuma

O animal foi encontrado em meio às chamas com várias queimaduras.

Imirante.com, com informações do CBMMA

Atualizada em 31/03/2022 às 12h13

SÃO LUÍS - Uma equipe do Corpo de Bombeiros salvou uma cadelinha de um incêndio por volta das 19h30 desse domingo (10). Os bombeiros foram acionados para controlar chamas nas imediações do bairro Cohafuma, em São Luís.

Cadela foi salva de incêndio.
Cadela foi salva de incêndio.

A cadela foi encontrada durante a operação e apresentava algumas queimaduras nas patas. O animalzinho foi resgatado e, após a extinção do fogo, a equipe o conduziu para os cuidados do veterinário. A cadelinha foi batizada com o nome Fuga.

Procurado pelo Imirante.com, o Corpo de Bombeiros, por meio de nota, informou que a causa do incêndio ainda não foi descoberta. A corporação informou, ainda, que nos escombros foram encontrados outros dois filhotes mortos.

Leia a nota na íntegra:

"O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que, até o momento, ainda não foi descoberta a causa do incêndio. Contudo, segue em apuração.

Nos escombros foram encontrados três filhotes de cachorro, dois mortos e uma cadela com queimaduras nas patas. A mesma foi levada e tratada por uma soldado da corporação, que a nomeou de “Fuga”. Assim que tiver melhora, a filhote será disponibilizada para adoção."

Veterinário fez atendimento na cadelinha.
Veterinário fez atendimento na cadelinha.

*Matéria atualizada às 12h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.