Fogo

VÍDEO: óticas no Centro de Imperatriz ficam destruídas após incêndio

Bombeiros tiveram dificuldades para apagar as chamas. As causas ainda estão sendo apuradas.
Imirante Imperatriz06/01/2021 às 16h08

IMPERATRIZ - Um incêndio foi registrado pelo Corpo de Bombeiros nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (6), em uma ótica localizada na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, Centro de Imperatriz. Quando a guarnição chegou ao local as chamas já haviam se alastrado e o fogo também atingia o estabelecimento ao lado.

Ao amanhecer os bombeiros conseguiram controlar as chamas e apagar o fogo, mas uma das óticas já havia sido destruída completamente. Os proprietários ainda calculam os prejuízos e as causas estão sendo investigadas.
“Foram armadas 3 linhas de mangueira e gastos 15 mil litros de água no combate.

A Ótica do Trabalhador foi totalmente consumida pelo fogo e a Ótica Cristalina teve perda parcial. Maiores danos foram evitados em virtude do trabalho de extinção das chamas feito pela guarnição.

"Não houve feridos e o incêndio teria começado nos fundos da loja, mas as causas devem ser apuradas”, informou Major Isael Chaves, do Corpo de Bombeiros em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.