Dois ônibus ficam presos na pista após asfalto ceder na Av. Jerônimo de Albuquerque
O acidente, que aconteceu no sentido Cohab, foi durante a forte chuva que atingiu a capital maranhense no início da tarde desta quinta-feira (11).
SÃO LUÍS - Dois ônibus ficaram presos na pista, após o asfalto ceder em um trecho da avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, em São Luís. O acidente, que aconteceu no sentido Cohab, foi durante a forte chuva que atingiu a capital maranhense no início da tarde desta quinta-feira (11).
Por causa do afundamento do asfalto, o trânsito na avenida ficou parado em ambos os sentidos. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e policiais militares já estão no local, para organizar o trânsito.
Veja imagens do acidente:
Leia também:
Asfalto cede em via paralela à avenida dos Holandeses, no Calhau
Asfalto cede no bairro do Cohatrac, e ônibus fica preso no buraco
Para tentar descongestionar a avenida, os agentes fizeram um desvio para que os veículos trafeguem por dentro do bairro Angelim.
Veja imagens do desvio:
No mês de novembro de 2020, houve um caso parecido, também na avenida Jerônimo de Albuquerque, quando um ônibus atolou na pista no bairro Bequimão. No trecho, que estava em manutenção, o asfalto colocado acabou cedendo. Além disso, ainda foi registrada uma chuva na capital durante a madrugada. O ônibus, que fazia a linha Uema-Ipase, ficou preso no buraco. Um caminhão-guincho foi acionado para retirar o veículo.
O tempo continua nublado em São Luís, mas não chove. Segundo o Clima Tempo, a previsão para esta quinta é de sol com algumas nuvens e chove rápido durante o dia e a noite. A temperatura mínima é 25º C e máxima de 30º.
Saiba Mais
- VÍDEO: família é resgatada de carro arrastado por enxurrada na Cohab durante forte chuva
- VÍDEO: chuva provoca alagamentos em bairros de São Luís neste domingo (16)
- Alerta de baixa umidade do ar: 25 cidades do Maranhão enfrentam tempo seco
- Defesa Civil alerta para novas chuvas no RS nesta semana
- Senado analisa projeto de Lei que propõe isenção da conta de energia aos atingidos por enchentes
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.