Em São Luís

Asfalto cede no bairro do Cohatrac, e ônibus fica preso no buraco

O problema foi registrado por pessoas que passavam no local.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – Na tarde desta quinta-feira (21), parte do asfalto da avenida Leste Oeste, no bairro do Cohatrac III, cedeu.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Segundo populares, o ônibus da linha Circular II ficou preso no buraco. O acidente causou transtornos aos passageiros que tiveram que sair do veículo. Outro trecho em que o asfalto ficou comprometido, foi em frente ao Shopping Passeio, na avenida Contorno Norte, no Cohatrac IV. Ainda segundo moradores, os dois incidentes foram causados após obras da Caema não finalizadas.

Por meio de nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que realizou a manutenção corretiva em trecho da rede de esgotamento sanitário na área e programou a pavimentação para esta manhã, porém, a chuva impediu a realização do serviço e acabou por danificar e remover a base para recebimento do recapeamento asfáltico, deixando o
terreno instável.

O local foi sinalizado e o ônibus já foi retirado da área. Ainda nesta sexta, equipes darão início ao reparo da tubulação danificada e a recomposição do asfalto será concluída, em parceria com a prefeitura, até segunda-feira (26).

Veja as imagens abaixo:

Leia também:

Chuva causa transtornos a feirantes da Cohab, em São Luís

VÍDEO: obra para evitar alagamento na MA-204 não resiste à chuva

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.