Falsidade ideológica

Motorista é preso ao apresentar documento falso na BR-135 em São Luís

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo afirmou que sabia que a identidade era falsa e abria empresas para ganhar licitação de órgãos públicos.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Prisão do suspeito foi realizada no km 14 da BR-135, em São Luís.
Prisão do suspeito foi realizada no km 14 da BR-135, em São Luís. (Foto: divulgação / PRF)

SÃO LUÍS - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um, na tarde desse domingo (32), o condutor de um veículo que usava identidade falsa. A prisão do suspeito foi realizada no km 14 da BR-135, em São Luís.

Leia também:

Motorista é preso com 14 tabletes de pasta base de cocaína em veículo, na BR-135

De acordo com a PRF, por volta das 15h45, os agentes abordaram um veículo, modelo Vokswagem T Cross, cor vermelho. Durante a verificação dos elementos de identificação do documento de identidade do condutor, foram constatados indícios de falsificação, pois os dados não eram igual nos sistemas de informação.

Ainda segundo a PRF, o condutor do veículo afirmou que sabia que a identidade era falsa e abria empresas para ganhar licitação de órgãos públicos, fazendo posteriormente subcontratação.

O condutor do veículo foi encaminhado à sede da Polícia Federal em São Luís. Os dois outros ocupantes foram liberados e, por recomendação do autor, voltaram para São Luís levando o carro.

Tráfico de drogas

Ainda na tarde desse domingo na BR-135, um motorista foi preso transportando 14 tabletes de pasta base de cocaína em caminhonete. Ele foi abordado pela equipe da PRF no km 63 da BR-135, no município de Santa Rita. A droga foi avaliada em R$ 1.750.000.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.