Crime

Suspeito de estuprar adolescente de 17 anos é preso em São Luís

Segundo a polícia, o homem ainda furtou pertences da vítima após o crime.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

SÃO LUÍS - Policiais civis, por meio da equipe do 12º DP do Maracanã, cumpriram um mandado de de prisão, nesta sexta-feira (29), contra um homem, conhecido como Pitchula, de 29 anos, suspeito do crime de estupro na cidade de Itapecuru-Mirim, no interioro do Estado. Ele foi preso no terminal de integração do Maracanã.

Leia também:

Polícia civil prende homem suspeito de estupro e lesão corporal

Suspeito de praticar estupros, guarda municipal é procurado pela polícia

Segundo apurado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial da Mulher de Itapecuru-Mirim, o suspeito teria estuprado uma adolescente de 17 anos após ter entrado pelo telhado da casa da vítima em 2019. O crime foi praticado na presença da irmã da jovem de 23 anos. Após o estupro, o homem ainda furtou pertences das vítimas.

A polícia informa, ainda, que contra o suspeito boeltins de ocorrência por homicídio, roubo à mão armada, furto, receptação e ameaça.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim após conclusão das investigações pela Delegacia Especial da Mulher de Itapecuru-Mirim. Com a prisão do suspeito, as investigações serão aprofundadas a fim de levantar se ele possui envolvimento com mais outros crimes da mesma natureza.

O Acusado será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição de Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.