SÃO LUÍS - Policiais civis, por meio da equipe do 12º DP do Maracanã, cumpriram um mandado de de prisão, nesta sexta-feira (29), contra um homem, conhecido como Pitchula, de 29 anos, suspeito do crime de estupro na cidade de Itapecuru-Mirim, no interioro do Estado. Ele foi preso no terminal de integração do Maracanã.
Leia também:
Polícia civil prende homem suspeito de estupro e lesão corporal
Suspeito de praticar estupros, guarda municipal é procurado pela polícia
Segundo apurado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial da Mulher de Itapecuru-Mirim, o suspeito teria estuprado uma adolescente de 17 anos após ter entrado pelo telhado da casa da vítima em 2019. O crime foi praticado na presença da irmã da jovem de 23 anos. Após o estupro, o homem ainda furtou pertences das vítimas.
A polícia informa, ainda, que contra o suspeito boeltins de ocorrência por homicídio, roubo à mão armada, furto, receptação e ameaça.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim após conclusão das investigações pela Delegacia Especial da Mulher de Itapecuru-Mirim. Com a prisão do suspeito, as investigações serão aprofundadas a fim de levantar se ele possui envolvimento com mais outros crimes da mesma natureza.
O Acusado será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição de Justiça.
Saiba Mais
- Deputado fala em 'sensacionalismo' em caso de estupro e depois recua
- Sargento e cabo do Corpo de Bombeiros Militar do MA são presos por suspeita de estupro contra adolescente
- Deputado oferece recompensa por informações sobre estupradores
- Adolescente suspeito de estuprar mulher com deficiência auditiva é apreendido em Buriticupu
- Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.