Abuso sexual

Suspeito de praticar estupros, guarda municipal é procurado pela polícia

Ele fugiu após a polícia tentar prendê-lo na residência dele.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O guarda municipal suspeito dos estupros está foragido.
O guarda municipal suspeito dos estupros está foragido. (Foto: Reprodução)

GOVERNADOR NUNES FREIRE – Um guarda municipal do município de Governador Nunes Freire é suspeito de cometer vários estupros nas regiões do Alto Turiaçu e Gurupi. Ele está sendo procurado pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, o guarda, que não teve o nome revelado, é suspeito de praticar cinco estupros em Governador Nunes Freire. Na maioria dos casos ele agia de maneira semelhante: o homem se aproximava da vítima em uma moto preta. Ele a ameaçava com uma arma de fogo e a levava até um local deserto onde praticava o crime sexual. Outro detalhe é que ele nunca tirava o capacete.

Algumas mulheres foram abordadas na BR-316, e há um caso de uma vítima atacada dentro de casa. A polícia tenta descobrir se há mais vítimas do suspeito.

Já houve uma tentativa de prendê-lo na residência dele, porém o guarda conseguiu fugir. Ele deixou a moto, o celular e a arma na casa.

Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada pelo número (98) 98441-5582.

Assista à matéria da TV Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.