Acidente

Colisão deixa postes quebrados na avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís

Acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (28).
Imirante.com28/01/2021 às 06h37
Acidente aconteceu na madrugada de hoje (28). Foto: Douglas Pinto/TV Mirante.

SÃO LUÍS – Um carro colidiu contra um poste de iluminação pública na avenida Jerônimo de Albuquerque, no Angelim, na madrugada desta quinta-feira (28). O acidente aconteceu no sentido da Cohab.

Leia mais:

MA registra 40 acidentes com quebra de postes da rede elétrica neste início de ano

O choque violento deixou o poste de iluminação pública do canteiro central quebrado e sustentado pela fiação, o que causou, em seguida, a quebra de outro poste de alta tensão, que foi puxado pelos cabos. Não há informações sobre o motorista do veículo.

Segundo poste quebrado no acidente. Foto: Reprodução/TV Mirante.

Já durante a manhã, o carro foi rebocado por equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). O trânsito e direção à Cohab sofreu um desvio em razão dos postes que ameaçam cair.

Acidente causou desvio no trânsito na região do Bequimão-Angelim. Foto: Reprodução/TV Mirante

Caso semelhante

No dia 13 deste mês, um poste também da avenida Jerônimo de Albuquerque, já no bairro do Bequimão, perto do elevado da Cohama, cedeu causando longo congestionamento durante a manhã. O poste ficou inclinado a ponto de despencar na via.

Informações davam conta que, dias antes, um carro havia batido no poste. Uma equipe da Equatorial fez a remoção depois de o poste ceder.

Poste ficou inclinado em São Luís. Foto: Luciano Dias/Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.