Risco

Poste cede e fica inclinado na avenida Jerônimo de Albuquerque

Trânsito ficou lento em razão do problema na manhã desta quarta-feira (13).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

SÃO LUÍS – Um poste da avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Bequimão, perto do elevado da Cohama, cedeu e causa longo congestionamento na manhã desta quarta-feira (13).

O poste ficou inclinado a ponto de despencar na avenida de intensa movimentação. A área foi isolada.

Os motoristas que passam pelo local nos sentidos enfrentam lentidão porque há fiação na pista. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) estão no local, e uma equipe da Equatorial também trabalha para resolver o problema da rede elétrica.

Informações dão conta que, na segunda-feira (11), um carro havia batido no poste. Nenhum providência foi tomada para que o poste fosse substituído e, nesta manhã, ele cedeu. A fiação na pista acabou causando um acidente com danos materiais no local.

Equipe da Equatorial foi ao local. Foto: Douglas Pinto/TV Mirante.
Equipe da Equatorial foi ao local. Foto: Douglas Pinto/TV Mirante.

Segundo a assessoria de Comunicação da Equatorial Maranhão, o problema no poste deixou a região sem energia elétrica. Leia a nota:

A Equatorial Maranhão informa que um acidente provocou a inclinação de um poste, na Av. Jerônimo de Albuquerque em frente a universidade CEUMA, e com isso houve a interrupção no fornecimento da energia elétrica na localidade.

Equipes de plantão da Equatorial foram mobilizadas para iniciar o trabalho de troca dos postes avariados e reestabelecer o fornecimento da energia com segurança para todos.

Poste ficou inclinado em São Luís. Foto: Luciano Dias/Imirante.com.
Poste ficou inclinado em São Luís. Foto: Luciano Dias/Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.