Prisões

Três assaltantes são presos com arma de fogo, no Centro de São Luís

Eles foram abordados pela polícia quando entravam em um veículo estacionado na região.
Imirante.com, com informações da PMMA09/01/2021 às 11h29
Três assaltantes são presos com arma de fogo, no Centro de São LuísO trio foi preso e conduzido ao Plantão das Cajazeiras, e a arma de fogo foi apreendida. (Foto: Divulgação/PMMA)

SÃO LUÍS - Três assaltantes foram presos pela Polícia Militar após praticarem crimes à mão armada na região do Centro de São Luís.

Os policiais foram informados sobre bandidos que estariam em um carro prata, cometendo assaltos no local. Foram feitas diligências, e o veículo foi avistado estacionado atrás de uma loja, sem nenhum ocupante.

A equipe se manteve em monitoramento a distância e, logo em seguida, chegaram três indivíduos que entraram no veículo. Os policias se aproximaram e deram voz para que descessem, realizou a abordagem e busca pessoal e veicular, onde foi encontrada uma pistola calibre 380 mm.

O trio foi preso e conduzido ao Plantão das Cajazeiras, e a arma de fogo foi apreendida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.