Queda de energia

Após três horas de apagão, fornecimento de energia é restabelecido em São Luís

O desprendimento de um cabo durante manobra de construção de um empreendimento de energia foi a causa da interrupção.
Imirante.com08/01/2021 às 11h50

SÃO LUÍS - Após três horas de interrupção, o fornecimento de energia foi restabelecido em São Luís e bairros da Região Metropolitana por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira (8).

Saiba mais:

Queda de energia atinge bairros da Grande São Luís nesta sexta-feira (8)

"São Luís" é um dos assuntos mais comentados no Twitter após falta de energia​

Uma manobra na execução da obra de construção de um empreendimento de transmissão de energia que reforçará o sistema elétrico do Maranhão, em uma travessia de cabos, foi a causa da queda do fornecimento de energia elétrica em São Luís, na manhã desta sexta-feira (8).

Segundo a empresa responsável pela manobra, Transmissão Maranhão I, houve o desprendimento de um dos cabos, que acabou tocando quatro linhas de cruzamento que fornecem energia elétrica para São Luís.

A falta de energia elétrica também causou reflexos no trânsito de São Luís, já que o sistema semafórico ficou sem funcionar.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) organizando o trânsito em um cruzamento do bairro Renascença II. (Foto: Neto Cordeiro / Imirante.com)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.