Sem energia

Queda de energia atinge bairros da Grande São Luís nesta sexta-feira (8)

Segundo a Equatorial Energia Maranhão, a causa da queda de energia foi uma falha nas linhas de transmissão.
Imirante.com08/01/2021 às 09h13
Queda de energia atinge bairros da Grande São Luís nesta sexta-feira (8)Apagão atingiu bairros da Grande Ilha. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Uma queda de energia elétrica foi registrada e afetou diversos bairros de São Luís e Região Metropolitana, na manhã desta sexta-feira (8).

Segundo a Equatorial Energia Maranhão, a causa da queda de energia foi uma falha nas linhas de transmissão, de responsabilidade da Eletronorte em São Luís. O sistema de telefonia também foi prejudicado e apresenta lentidão.

A concessionária de energia, em nota ao Imirante.com, informou que está tomando as medidas para minimizar o impacto e contactou a Eletronorte, que está mobilizada para a solução do problema.

Leia a nota na íntegra

"Uma falha nas linhas de transmissão, de responsabilidade da Eletronorte em São Luís, foi a causa das interrupções do fornecimento de energia elétrica registradas no início desta sexta-feira (08).

A Equatorial Maranhão tomou as medidas para minimizar o impacto e contactou a Eletronorte, que está mobilizada para a solução do problema.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.