Prisões

Polícia prende suspeitos de assalto e apreende simulacro de arma de fogo

Foi constatado que a motocicleta encontra com eles tinha registro de roubo.
Imirante.com, com informações da PMMA31/12/2020 às 11h39
Polícia prende suspeitos de assalto e apreende simulacro de arma de fogoDupla foi preso em Pindaré-Mirim. (Foto: Divulgação)

PINDARÉ-MIRIM - Dois homens em posse de um simulacro de arma de fogo foram presos em Pindaré-Mirim, suspeitos de roubarem uma motocicleta nessa quarta-feira (30).

Durante rondas, a polícia avistou a dupla em uma motocicleta; foi realizada a abordagem e, na busca pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e um celular. A guarnição foi informada que dois homens, com as mesmas características, realizaram um assalto na avenida Paraná, no Jardim Brasília.

Foi constatado que a motocicleta estava com registro de roubo/furto. A vítima compareceu na 2ª CIA e reconheceu os conduzidos, que foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.