Em São Luís

VÍDEO: incêndio é registrado em apartamento de condomínio no Alto do Angelim

Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros, Sousa Júnior, nenhuma vítima saiu ferida, e houve perda total dos utensílios do imóvel.
Imirante.com14/11/2020 às 14h00

SÃO LUÍS - No início da tarde deste sábado (14), um incêndio foi registrado em um prédio de um condomínio no bairro Alto do Angelim, em São Luís.

Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros, Sousa Júnior, nenhuma vítima saiu ferida, e houve perda total dos utensílios do imóvel. Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas a suspeita é de que a proprietária havia deixado um vela no quarto, o que teria alastrado o fogo pelo apartamento.

Ainda de acordo com o Capitão, o condomínio já havia sido notificado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão (CBMMA) sobre as irregularidades do sistema preventivo de incêndio. Durante o incêndio, os moradores tentaram usar a reserva técnica, mas não havia água.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.