Grande Ilha

Laudo aponta que 17 pontos em praias da Região Metropolitana de São Luís estão próprios para banho

Segundo a SEMA, foram coletadas amostradas de água de 22 pontos distribuídos em nove praias que integram a capital e os municípios da Região Metropolitana de São Luís.
Imirante.com, com informações da SEMA11/11/2020 às 20h21

SÃO LUÍIS - A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) informou, nessa terça-feira (10), que 17 pontos em praias localizadas nos municípios da Região Metropolitana de São Luís (São Luís, Raposa, São José de Ribamar e Raposa) estão próprias para banho.

Segundo a SEMA, o monitoramento foi realizado pelo Laboratório de Análises Ambientais da Sema durante os dias 19 de outubro a 9 de novembro. Ainda de acordo com informações da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA), foram coletadas amostradas de água de 22 pontos distribuídos em nove praias que integram a capital e os municípios da Região Metropolitana de São Luís.

Veja os pontos próprios e impróprios para banho em praias da Grande Ilha de São Luís:

Divulgação / Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.