Eleições 2020

Yglésio: "Vamos trazer a verdade sobre os problemas de São Luís"

Candidato do PROS aparece com 2% das intenções de voto para a Prefeitura de São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Yglésio Moysés, candidato do PROS à prefeitura de São Luís.
Yglésio Moysés, candidato do PROS à prefeitura de São Luís. (Paulo Pontes / O ESTADO)

SÃO LUÍS - O candidato do PROS à prefeitura de São Luís, Yglésio Moysés, já chegou aos estúdios do Grupo Mirante, no bairro do São Francisco, onde participará do debate do Imirante e O Estado, que acontecerá na noite desta terça-feira (20) e antecede o primeiro turno das Eleições 2020. Com 2% das intenções de voto, Yglésio foi o sexto colocado na última pesquisa Escutec, ao lado do candidato Jeisael Marx (REDE).

"A nossa expectativa é a melhor possível, nós temos discutido São Luís ouvindo as pessoas, que é o que mais importa. Nós vamos trazer a verdade sobre os problemas da cidade e as soluções pertinentes para uma São Luís de verdade, e não a São Luís da propaganda eleitoral", afirmou Yglésio, ao ser perguntado sobre a expectativa para o debate do Imirante e O Estado.

O debate do Imirante e O Estado será realizado com os sete candidatos com maior porcentagem na última pesquisa Escutec. A transmissão acontecerá no estúdio da TV Mirante, a partir das 20h, e poderá ser acessada por meio do portal Imirante.com e do site O Estado, além do canal do Imirante no YouTube. O debate será mediado pelo jornalista Clóvis Cabalau e será dividido em quatro blocos.

Em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os cuidados serão redobrados para a realização do debate. Além de respeitar o distanciamento, o Grupo Mirante realizará a verificação da temperatura na chegada dos candidatos, disponibilizará álcool em gel e fará a higienização constante dos equipamentos. O estúdio e demais dependências da empresa também passaram por um processo de sanitização.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.