Ação criminosa

Polícia prende suspeito de vender veículos adulterados por meio de app em bairro de São Luís

Prisão foi realizada no bairro Cohab, na capital maranhense.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Suspeito foi autuado e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Suspeito foi autuado e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na última quinta-feira (8), um homem suspeito de vender veículos adulterados, por meio de um aplicativo de vendas. A prisão foi realizada no bairro Cohab, em São Luís.

Leia também:

Suspeito é preso em São Luís com cinco veículos clonados oriundos de Pernambuco

Segundo informações da polícia, o suspeito foi preso após recebimento de denúncias de que um indivíduo estaria se utilizando do app para vender uma motocicleta adulterada. A partir de então, os policiais se diligenciaram para capturar o suspeito e apreender o veículo.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi autuado e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Já o veículo, será periciado para fins de identificação e posterior devolução.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.