Prisão em flagrante

Suspeito é preso em São Luís com cinco veículos clonados oriundos de Pernambuco

De acordo com a polícia, em São Luís, os veículos eram alugados para serem utilizados em aplicativos transporte.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Veículos apreendidos com o suspeito.
Veículos apreendidos com o suspeito. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na manhã desse sábado (3), em São Luís, um suspeito em posse de cinco veículos clonados oriundos do estado de Pernambuco. De acordo com a polícia, os veículos eram alugados para serem utilizados em aplicativos transporte, na capital maranhense.

Leia também:

Presidente de associação de moradores é preso suspeito de homicídio na zona rural de São Luís

De acordo com a polícia, tal ação foi motivada pela prisão de dois suspeitos em Picos, no Piauí, durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocasião em que apreenderam dois veículos clonados que seriam entregues ao suspeito preso em São Luís.

Ainda segundo a polícia, a partir daí, as equipes de campo da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão e Pernambuco, iniciaram as buscas pela localização de outros veículos na mesma condição. Como resultado, foram apreendidos cinco veículos, a saber: um Gol branco de placa QYA-3246; um Ford Ka prata de placa OZH-9156; um Fiat Toro vermelho de placa PCS-0395; um Ônix cinza de placa PDR-3865 e um Hyundai HB20 de placa PDE-5554.

A operação de sábado (3) contou com a participação de um delegado e dois investigadores de Polícia Civil, pertencentes à Seic, com apoio operacional da Senarc.

Depois de concluída a diligência, a equipe apresentou o conduzido, bem como todos os veículos apreendidos, no plantão das Cajazeiras, em São Luís, para as devidas formalidades na autuação em flagrante. Por sua vez, o delegado no plantão das Cajazeiras, após análise jurídica do fato, autuou o conduzido pelo crime de Receptação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.