Prisão

Suspeito de fazer família refém durante assalto em Caxias é preso

O homem, de 41 anos, estaria na cena do crime, que aconteceu no ano passado no povoado Correntinho, zona rural de Caxias.

Imirante.com

Atualizada em 15/03/2024 às 11h11
Suspeito de fazer família refém durante assalto é preso.
Suspeito de fazer família refém durante assalto é preso. (Caxias)

CAXIAS - Um homem de 41 anos foi preso nessa quinta-feira (14) suspeito de participar de um assalto e fazer uma família refém em Caxias, no interior do Maranhão. O crime aconteceu no dia 20 de setembro do ano passado, no povoado Correntinho, zona rural do município.

Segundo informações apuradas pelo delegado Rafael Martins, a família foi feita de refém dentro da própria residência por cinco homens encapuzados armados.

Na ocasião, os criminosos roubaram dois veículos e uma espingarda do proprietário e, sem seguida, fugiram do local, deixando as vítimas amarradas. Após o delito, o grupo abandonou um dos veículos no meio do caminho enquanto fugiam.

A Polícia Civil localizou e prendeu um dos suspeitos que estaria na cena do crime. O homem foi encaminhado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.