Desabamento

Grupo Mateus emite nota após desabamento em unidade no bairro Vinhais

Em nota, o Grupo Mateus lamentou o acidente e disse que, neste momento, o importante é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Segundo as primeiras informações, as prateleiras caíram em efeito dominó
Segundo as primeiras informações, as prateleiras caíram em efeito dominó ( Foto: Reprodução)

SÃO LUIS - Na noite desta sexta-feira (2) quatro prateleiras de uma unidade no Supermercado Mateus no bairro Vinhais desabaram. Segundo as primeiras informações, as prateleiras caíram em efeito dominó, e as mercadorias desabaram sobre clientes e funcionários.

Leia também:

VÍDEO: Prateleiras desabam sobre clientes e funcionários de supermercado em São Luís

VÍDEO: Bombeiros procuram vítimas de desabamento em supermercado de São Luís

Governo confirma uma morte e quatro feridos após desabamento de prateleiras em supermercado

Em nota, o Grupo Mateus lamentou o acidente e disse que, neste momento, o importante é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.

Veja a nota na íntegra:

O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais.

Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.

O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.
Para nós, a prioridade são as pessoas!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.