Em São Luís

Criminosos tomam van dos Correios de assalto e fazem motorista refém em São Luís

Segundo as primeiras informações, o veículo foi tomado de assalto no bairro João Paulo.
Imirante.com15/09/2020 às 11h39

SÃO LUÍS - Uma van dos Correios foi tomada de assalto e o motorista feito de refém por criminosos, na manhã desta terça-feira (15), no bairro João Paulo, em São Luís.

De acordo com o tenente-coronel Emerson, comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o motorista fazia entregas de encomendas dos Correios na área do João Paulo, quando foi abordado por quatro assaltantes, que estavam em um veículo Corsa Classic de cor escura.

Os bandidos renderam o motorista. Dois deles ocuparam a van dos Correios e os outros dois ficaram no Corsa Classic, seguindo a van.

Os assaltantes que entraram na van colocaram a farda dos Correios e foram para o bairro do Caratatiua, em São Luís, levando o motorista como refém.

“Eles foram para perto de uma antiga garagem de ônibus coletivo e lá eles fizeram o transbordo da carga. Retiraram algumas caixas que estavam na van, principalmente aquelas caixas pequenas que, tudo indica, que sejam de celulares. E depois abandonaram o carro dos Correios junto com o motorista. Graças a Deus o motorista passa bem”, explicou o tenente-coronel Emerson.

A polícia informou que as buscas pelos criminosos já foram iniciadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.