Na Av. dos Franceses

Dois menores de idade são apreendidos durante assalto a ônibus em São Luís

Com os suspeitos, os PMs conseguiram recuperar 12 celulares, sete relógios, duas bolsas femininas e uma carteira porta cédulas.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Material roubado das vítimas.
Material roubado das vítimas. (Foto: divulgação / SSP-MA)

SÃO LUÍS - Dois menores de idade foram apreendidos na noite da última sexta-feira (21) suspeitos de assaltarem um ônibus que fazia linha para o bairro Maiobão, na avenida dos Franceses, em São Luís. A apreensão dos menores foi feita pelo Polícia Militar durante a operação Catraca.

Segundo informações da PM, os militares do 6º BPM realizavam rondas ostensivas na avenida dos Franceses, quando receberam informação de um policial militar da equipe de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) de que havia um assalto em andamento em um coletivo próximo à entrada do bairro Santo Antônio.

Ainda segundo a polícia, após localizar o coletivo a guarnição realizou acompanhamento tático e sinalizou para o motorista parar o veículo. Nesse momento dois suspeitos desceram correndo do ônibus, ambos armado, com arma de fogo em punho.

Os policiais do 6° BPM juntamente com a guarnição da Rotam conseguiram efetuar a prisão dos suspeitos, dois adolescentes de 17 anos.

Com eles foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 e calibre 32, além de duas munições calibre 38 e duas calibre 32. Todos os objetos do assalto no coletivo foram recuperados; 12 celulares, sete relógios, duas bolsas femininas e uma carteira porta cédulas.

Os menores de idade e os materiais apreendidos e recuperados foram apresentados no Plantão da Cidade Operária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.