Homicídio

Corpo de homem com marca de tiro é encontrado no bairro do Renascença, em São Luís

O caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Imirante.com, com informações do G1 Maranhão23/08/2020 às 22h55
Corpo de homem com marca de tiro é encontrado no bairro do Renascença, em São LuísCorpo de Ney Campos Azevedo foi removido do local do crime e encaminhado para o Instituto Médico Legal, em São Luís. (Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS - O corpo de um homem, identificado como Ney Campos Azevedo, de 34 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (23), no bairro do Renascença, em São Luís. De acordo com a Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o corpo do homem apresentava algumas lesões no braço direito, ocasionadas por disparos de arma de fogo.

Segundo informações da SHPP, Ney Campos era morador do bairro Jaracaty e foi encontrado por populares por volta das 6h30, próximo a uma faculdade particular do Renascença. Após a chegada da perícia do Instituto de Criminalística (Icrim), o corpo de Ney foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A SHPP continua investigando o caso, para localizar os envolvidos no assassinato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.