Lançamento

Localizado no coração do Turu, Dimensão Engenharia lança condomínio Reserva São Luís

Lançamento do empreendimento ocorreu em <i>live</i>, na noite dessa terça-feira (11).

Publipost / Dimensão Engenharia

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Todos os blocos do condomínio Reserva São Luís contam com elevador. (Foto: Ricardo Nobre)
Todos os blocos do condomínio Reserva São Luís contam com elevador. (Foto: Ricardo Nobre)

SÃO LUÍS – O mais novo empreendimento da Dimensão Engenharia, o condomínio Reserva São Luís, foi lançado, na noite dessa terça-feira (11), em uma live transmitida pelo YouTube, em parceria com o Grupo Mirante. O evento teve apresentação da jornalista e radialista Heloísa Batalha e de Rogério Mouchrek, gerente comercial da Dimensão Engenharia.

A live de lançamento do condomínio Reserva São Luís contou, também, com a participação do presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA), Fábio Nahuz.

Assista a live:

O empreendimento

Localizado em uma das melhores regiões do bairro Turu, próximo a supermercados, agências bancárias, escolas e faculdades, o Reserva São Luís possui cinco opções de planta, com apartamentos de dois e três quartos, ideal para quem quer morar com comodidade e conforto.

O Reserva São Luís também conta com muitos diferenciais, um deles é que todos os blocos possuem elevadores, além disso, o empreendimento conta com mais de 20 itens de lazer, como piscina adulto e infantil, solarium, churrasqueira, espaço gourmet, sauna, academia, pista de cooper, quadra esportiva e muito mais.

Empreendimento conta com apartamentos de dois e três quartos. (Foto: Ricardo Nobre)
Empreendimento conta com apartamentos de dois e três quartos. (Foto: Ricardo Nobre)

Outro grande diferencial do condomínio Reserva São Luís, da Dimensão Engenharia, é que todos os apartamentos serão entregues com piso porcelanato. “Nesse empreendimento a gente conseguiu fazer um mix de plantas para que nós consigamos atender as necessidades de todos os nossos clientes”, disse Rogério Mouchrek.

Cenário favorável

Mesmo diante da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o cenário para a aquisição de um imóvel está favorável, de acordo com a Dimensão Engenharia. O banco central cortou a taxa básica de juros (taxa Selic) em 0,25 ponto percentual, de 2,25% para 2% ao ano. Esse é o menor patamar desde a série histórica, em 1996.

Além disso, taxas de Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e cartório agora podem ser financiados pela Caixa.

Outra novidade anunciada pela Caixa é que os novos contratos de financiamento imobiliários fechados a partir de abril terão carência de seis meses para o pagamento. Durante esse tempo, as pessoas físicas não precisarão pagar as parcelas.

“Apesar de muitos segmentos empresariais estarem sofrendo com a crise gerada por esta pandemia, acredito que a construção civil terá um papel de destaque na retomada da economia e na geração de empregos. Diversas medidas do governo, como a redução da taxa de juros, fazem deste um excelente momento para comprar o seu imóvel. A Dimensão Engenharia continua investimento, lançando novos empreendimentos e apoiando projetos que ajudem a nossa comunidade”, ressalta Antônio Barbosa de Alencar, presidente da Dimensão Engenharia.

Condomínio Reserva São Luís será construído na rua Projetada, no Turu. (Foto: Ricardo Nobre)
Condomínio Reserva São Luís será construído na rua Projetada, no Turu. (Foto: Ricardo Nobre)

Projeto social

Durante a live, a Dimensão anunciou apoio ao Projeto Conecta, um programa de inclusão universitária, em que você (pessoa física, empresa ou poder público) pode dar as mãos para contribuir, juntos, para o futuro do estudante da rede pública a se prepararem para o vestibular.

Com uma ajuda mensal no valor de R$ 24,80 os interessados podem manter um estudante no cursinho pré-vestibular. Projeto é idealizado e conduzido pela professora Nazaré Martins e professor Leonardo Lima, do curso Exclama.

Sustentabilidade

O condomínio Reserva São Luís, tem um projeto sustentável. O empreendimento será entregue arborizado. Além disso, segundo a Dimensão Engenharia, o Reserva São Luís contará com um bicicletário e com uma praça com espaço verde privativo.

Conforto

Localizado na rua Projetada, no Turu, o Reserva São Luís terá pavimentação das ruas internas com bloquetes, sendo este um dos principais diferenciais do empreendimento. As unidades contarão com lajes técnicas para condensadores de ar. Outra novidade da Dimensão Engenharia, é que o condomínio terá guarida com portão de entrada e saída distintas.

Apartamentos contam com cozinha americana e varanda gourmet. (Foto: Ricardo Nobre)
Apartamentos contam com cozinha americana e varanda gourmet. (Foto: Ricardo Nobre)

Tipologia

No total, serão 288 apartamentos de dois quartos e 32 apartamentos de três quartos.

As unidades de dois quartos possuem metragens de 49,63 m², 54,78 m², 59,02 m² e 59,02 m² (PCD).

Já as unidades de três quartos, possuem metragem única de 72,33 m². A previsão de entrega do empreendimento é para daqui a 42 meses.

Ruas do condomínio serão pavimentadas com bloquetes de cimento. (Foto: Ricardo Nobre)
Ruas do condomínio serão pavimentadas com bloquetes de cimento. (Foto: Ricardo Nobre)

Onde comprar?

Quem tiver interesse em conhecer mais o Reserva São Luís e outros empreendimentos da Dimensão Engenharia, pode procurar um dos stands de vendas, ou por meio do site engenharia.grupodimensao.com. Outro meio é seguindo as redes sociais do Grupo Dimensão. Os clientes podem, também, entrar em contato com a construtora, por meio do WhatsApp, pelo número (98) 3313-4350.

Apartamentos serão entregues no piso porcelanato. (Foto: Ricardo Nobre)
Apartamentos serão entregues no piso porcelanato. (Foto: Ricardo Nobre)

Sobre a Dimensão Engenharia

Fundada em 1992, a Dimensão Engenharia acredita no resultado de um trabalho sério, comprometido e no potencial das pessoas. É uma empresa que se orgulha de suas raízes, é genuinamente maranhense e diariamente contribui para o desenvolvimento do seu estado, gerando empregos diretos e renda para mais de três mil pessoas.

Mantém o foco no cliente, visando a maximização dos resultados, com respeito aos colaboradores, transparência e ética.

Realizar sonhos é um compromisso assumido pela empresa, afinal já são mais de 20 mil imóveis entregues.

Apesar do amplo reconhecimento da Dimensão no segmento de empreendimentos residenciais, a empresa também tem forte atuação na construção de empreendimentos institucionais, públicos e privados, como prédios comerciais, hospitais e fábricas, obras de infraestrutura, saneamento e urbanização.

O corpo técnico de profissionais é experiente e qualificado e a excelente estrutura proporciona maior conforto e qualidade de vida aos empregados. O parque de máquinas amplo e moderno garante agilidade e autonomia para execução dos projetos.

Por tudo isso, a Dimensão Engenharia se tornou uma das maiores construtoras do mercado local, reconhecida regionalmente pelo trabalho focado, de qualidade e pelo alto índice de satisfação dos seus clientes.

Veja o vídeo de lançamento do Reserva São Luís:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.