No bairro Estiva

Homem morre após ser esfaqueado por dupla dentro da própria residência em São Luís

Os suspeitos invadiram a casa da vítima, quebraram veículo e praticaram o homicídio.

Imirante.com, com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Gilmar da Cruz Machado, de 46 anos, foi assassinado a golpes de faca e facão por dois suspeitos que invadiram a residência da vítima na noite desse domingo (2), na rua dos Vieiras, na Estiva.

Segundo informações da esposa da vítima, relatadas à polícia, o esposo já dormia e acordou com o barulho dos suspeitos que quebravam o veículo dele no interior da casa.

Ao avistarem o proprietário, eles partiram para cima dele e iniciaram os golpes de armas brancas. Eles fugiram depois do crime.

Gilmar foi levado à UPA do Maracanã e, em seguida, transferido para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), devido à gravidade dos ferimentos. Na madrugada desta segunda-feira (3), ele não resistiu e morreu no hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.