SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Gilmar da Cruz Machado, de 46 anos, foi assassinado a golpes de faca e facão por dois suspeitos que invadiram a residência da vítima na noite desse domingo (2), na rua dos Vieiras, na Estiva.
Segundo informações da esposa da vítima, relatadas à polícia, o esposo já dormia e acordou com o barulho dos suspeitos que quebravam o veículo dele no interior da casa.
Ao avistarem o proprietário, eles partiram para cima dele e iniciaram os golpes de armas brancas. Eles fugiram depois do crime.
Gilmar foi levado à UPA do Maracanã e, em seguida, transferido para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), devido à gravidade dos ferimentos. Na madrugada desta segunda-feira (3), ele não resistiu e morreu no hospital.
Saiba Mais
- Suspeito de matar ex-vereador é preso durante operação; ele também é investigado por outros homicídios
- Homem é condenado a mais de 64 anos de prisão por envolvimento em chacina
- Empresário é morto a tiros na cozinha de casa, na frente do filho de quatro anos, em Alto Parnaíba
- Homem condenado por matar patrão é preso no MA; crime aconteceu em 1997
- Homem mata irmão com tiro durante discussão na zona rural de Lago da Pedra
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.