Em São Luís

Homem é assassinado a tiros no bairro da Liberdade

Segundo informações da polícia, a vítima foi perseguida e executada com 13 tiros.

Imirante.com, com informações da AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
A vítima foi identificada como José Vinicius Moraes Silva, de 22 anos.
A vítima foi identificada como José Vinicius Moraes Silva, de 22 anos. ( Foto: reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - No início da tarde desta sexta-feira (31) um homem, idenficado como José Vinicius Moraes Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros no bairro da Liberdade, em São Luís. De acordo com informações da Polícia MIlitar do Maranhão (PM-MA), o crime foi encomendado.

O delegado Arthur Benazzi, da delegacia de Homicídios, informou que quatro homens em um veículo perseguiram José Vinicius até uma praça no bairro da Liberdade onde assassinaram a vítima com 13 disparos de arma de fogo. José Vinicius Moraes Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo o delegado, José Vinicius tinha passagem pela polícia por porte de drogas para consumo pessoal.

Policiais do batalhão Tiradentes da PM-MA passavam pelo local do crime no momento da execução e prenderam um jovem de 19 anos e apreenderam um outro de 17 anos. Outros dois homens suspeitos de participar do assassinato conseguiram fugir.

Os policiais militares apreenderam uma arma de fogo. A PM-MA realiza buscas no bairro para tentar localizar e prender os outros envolvidos no crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.