SÃO LUÍS - No início da tarde desta sexta-feira (31) um homem, idenficado como José Vinicius Moraes Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros no bairro da Liberdade, em São Luís. De acordo com informações da Polícia MIlitar do Maranhão (PM-MA), o crime foi encomendado.
O delegado Arthur Benazzi, da delegacia de Homicídios, informou que quatro homens em um veículo perseguiram José Vinicius até uma praça no bairro da Liberdade onde assassinaram a vítima com 13 disparos de arma de fogo. José Vinicius Moraes Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo o delegado, José Vinicius tinha passagem pela polícia por porte de drogas para consumo pessoal.
Policiais do batalhão Tiradentes da PM-MA passavam pelo local do crime no momento da execução e prenderam um jovem de 19 anos e apreenderam um outro de 17 anos. Outros dois homens suspeitos de participar do assassinato conseguiram fugir.
Os policiais militares apreenderam uma arma de fogo. A PM-MA realiza buscas no bairro para tentar localizar e prender os outros envolvidos no crime.
Saiba Mais
- Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Cidade Olímpica, em São Luís
- Prefeito de Igarapé Grande tirará licença de 6 meses do mandato
- Flanelinha é condenado a mais de 15 anos de prisão por morte de jovem em São Luís
- Líder de projeto de reabilitação para dependentes químicos é assassinado com golpe de faca em Bacabal
- Jovem é estrangulada pelo namorado em Peri Mirim
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.