Violência

Homem é preso após tentar assassinar a própria mãe no bairro da Alemanha, em São Luís

De acordo com a polícia, o homem já cumpriu pena por homicídio e descumpriu medida de proteção.
Imirante.com, com informações do G1 Maranhão25/07/2020 às 00h18
Homem é preso após tentar assassinar a própria mãe no bairro da Alemanha, em São LuísHomem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu, nesta sexta-feira (24), um homem que tentou matar a própria mãe no bairro da Alemanha, em São Luís. O nome do homem não foi divulgado.

De acordo com a polícia, a mãe entrou com medidas protetivas para que o filho não se aproximasse dela, após vários casos de violência doméstica. O homem, entretanto, tentou matar a mãe a pedradas e ateando fogo contra ela, assim que soube das medidas.

A polícia informa ainda que o homem já cumpriu pena pelo crime de homicídio. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.