Tentativa de linchamento

Suspeitos de assalto a ônibus são agredidos por populares no Anil

Os dois foram socorridos e, em seguida, apresentados em delegacia da capital.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Material apreendido com a dupla.
Material apreendido com a dupla. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Dois jovens foram capturados por populares na avenida Casemiro Júnior, no bairro do Anil, na noite dessa quinta-feira (16). Segundo informações do comandando do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMMA, a dupla é suspeita de praticar um assalto a coletivo.

A equipe de policiais avistou uma aglomeração de pessoas que agredia dois suspeitos. Segundo testemunhas, eles praticaram um assalto a um ônibus da linha Santa Clara.

Após intervenção da polícia, os dois foram levados ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), pois estavam machucados. Depois do atendimento médico, a dupla foi apresentada no Plantão das Cajazeiras.

“Confirmamos a condução de duas pessoas ao DP em virtude de terem sido detidos pelas vítimas de um assalto a ônibus, inclusive ocorreu uma tentativa de linchamento, ensejando até a prestação de socorro aos mesmos”, disse o comandante do Bope, major Araújo.

Com os suspeitos, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, uma faca, um celular, chaves e a quantia de R$ 65.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.