Assalto a coletivo

Passageiros de ônibus, ameaçados por jovens armadas com facas, reagem e capturam a dupla em São Luís

As duas foram apresentadas na Delegacia do Adolescente Infrator.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Duas jovens apreendidas após assalto a coletivo. Foto: Divulgação.
Duas jovens apreendidas após assalto a coletivo. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS – Duas jovens foram apreendidas suspeitas de assaltar um ônibus na região central de São Luís, nessa segunda-feira (17).

Segundo informações do 9º BPM, elas entraram no ônibus como se fossem passageiras ainda no bairro do Filipinho. O assalto só foi anunciado depois do Canto da Fabril, no Centro.

Leia também:

Criminosos são contidos por populares após assalto a ônibus na Estrada de Ribamar

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, as duas usavam facas, mas acabaram sendo dominadas pelos próprios passageiros do ônibus em determinado momento do assalto. Após a reação coletiva, a polícia foi acionada.

Com elas, a polícia apreendeu um ipad, um celular, três facas, uma bolsa com outros objetos, uma pequena quantia em dinheiro e 13 pedras semelhantes à crack. As jovens foram apresentadas na Delegacia do Adolescente Infrator, na capital. O ônibus fazia a linha Vila Luizão/João Paulo.

Material apreendido pela polícia. Foto: Divulgação.
Material apreendido pela polícia. Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.