Assalto

Assaltante que esfaqueou cobradora de ônibus é preso em São Luís

Assalto a ônibus foi registrado na noite de 29 de outubro de 2018.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h01
Homem entrou no ônibus e anunciou assalto na avenida dos Africanos.
Homem entrou no ônibus e anunciou assalto na avenida dos Africanos. (Foto: De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS - Foi preso, na tarde dessa segunda-feira (21), um homem suspeito de assaltar um ônibus do sistema público de transporte, em São Luís. A prisão foi executada no bairro do Maracanã por investigadores da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC/Seccional Norte).

Segundo o delegado Maurício Matos, na noite de 29 de outubro de 2018, o homem entrou no ônibus e, em determinado momento do percurso na avenida dos Africanos, aproximou-se da cobradora do coletivo no intuito de abrir a gaveta e tomar a renda, sendo impedido pela funcionária, que teve uma de suas mãos ferida por golpe de arma branca.

O preso foi apresentado na delegacia para ser submetido aos tramites exigidos e, em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.