Habitação

Canopus Construções entrega 500 moradias no bairro Santa Bárbara

O conjunto habitacional conta com a qualidade que é marca registrada da construtora.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
São 500 unidades entregues a famílias com renda inferior a R$ 1.800. Foto: Divulgação.
São 500 unidades entregues a famílias com renda inferior a R$ 1.800. Foto: Divulgação.

A Canopus está trazendo, desde o dia 15 junho, alegria a centenas de maranhenses que estão concretizando o sonho de receber a chave da sua casa própria. Com um investimento de quarenta milhões de reais, o Residencial São Jerônimo está localizado no bairro Santa Bárbara e conta com financiamento do programa Minha Casa Minha Vida, faixa 1, criado pelo governo federal para diminuição do déficit habitacional no Brasil.

São quinhentas unidades entregues a famílias com renda inferior a 1.800 reais. O conjunto habitacional conta com a qualidade que é marca registrada da construtora. São edificações erguidas com cuidados que vão, da escolha dos materiais às inovações tecnológicas incorporadas aos processos construtivos, resultando em imóveis duráveis de alta qualidade técnica.

Para Parmênio Mesquita de Carvalho Junior, diretor geral do grupo Canopus é sempre muito gratificante fazer a entrega de mais um empreendimento. “Gostamos de pensar que realizamos sonhos, e este pensamento nos motiva a entregar sempre o melhor, sejam moradias populares ou alto padrão. Qualidade e credibilidade são valores dos quais nunca abrimos mão ao longo destes 43 anos no mercado da construção civil”.

Após assinatura do contrato junto à Caixa Econômica Federal, as entregas acontecem de forma agendada de acordo com as determinações das autoridades da Saúde. O beneficiário recebe as chaves do imóvel junto com o kit da casa e o manual do proprietário.

Após assinatura do contrato, as entregas acontecem de forma agendada. Foto: Divulgação.
Após assinatura do contrato, as entregas acontecem de forma agendada. Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.