Refaz 2020

Recuperação de Créditos da Fazenda Municipal tem nova edição

Os contribuintes terão de 22 de junho a 30 de julho para aderir.

Imirante.com, com informações da Agência São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Nesta edição do programa, a adesão será digital.
Nesta edição do programa, a adesão será digital. (Contribuintes podem aderir ao Refaz 2019 até dia 30 de dezembro)

SÃO LUÍS - Foi lançada uma nova edição do programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Municipal de São Luís (Refaz 2020). Os contribuintes terão de 22 de junho a 30 de julho para aderir.

O programa tem como objetivo principal dar aos contribuintes com dívidas com o fisco municipal, a oportunidade de regularizar os débitos de impostos como IPTU, ISS, Alvará, taxas e outros, oferecendo descontos de até 100% nos juros e multas, além do parcelamento, que pode ser feito em até sete vezes, com descontos graduais.

Adesão

Nesta edição do programa, a adesão será digital. O contribuinte terá acesso ao sistema via portal da Semfaz, no endereço eletrônico. No site, estará disponível o item adesão, assim como tutoriais explicando ao contribuinte como acessar ao sistema e ter direito ao benefício.

Os contribuintes que optarem pelo parcelamento dos débitos, poderão fazê-lo em até sete vezes e os descontos nos juros e multas serão graduais. No período de 22 de junho a 30 de julho, as condições estarão disponíveis no site da Semfaz.

Descontos

2 vezes – 85% de desconto

3 vezes – 75 % de desconto

4 vezes – 65% de desconto

5 vezes – 50% de desconto

6 vezes – 35% de desconto

7 vezes – 25% de desconto

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.